Governo disse que Brasil tem espaço para abrigar os chineses e que distribuirá para os estados menos habitados como Amazonas e Pará
A Presidente Dilma aceitou a proposta do governo da China, e importará 1 bilhão de chineses para o solo brasileiro. Ainda não se sabe para onde o governo enviará tantas pessoas, mas a assessoria da Presidência da República disse que será feito um mapeamento das áreas menos habitadas, como Amazonas, Pará, Maranhão, para que haja uma divisão proporcional.
"Vai caber todo mundo, pois o Brasil tem muito espaço", garantiu a presidente Dilma. O Governo da China enviou, na tarde desta quarta-feira (7), uma carta oficial parabenizando o Brasil por aceitar abrigar 1 bilhão de chineses, haja vista que na China não tem mais espaço para tanta gente.
Os chineses serão exportados para o Brasil através de 50 navios. A data ainda não foi confirmada, mas está previsto para janeiro de 2012.
Governo disse que Brasil tem espaço para abrigar os chineses e que distribuirá para os estados menos habitados como Amazonas e Pará!